Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados

A Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos - COGEPS, vinculada a reitoria, é o setor responsável pela execução de concursos públicos internos e externos; elaboração de conteúdos e provas objetivas; disponibilizar informações sobre concursos e processos seletivos em andamento e/ou encerrados; composição/designação de Bancas Examinadoras para a avaliação de provas objetivas e de títulos; publicação de atividades de sua competência no Sistema Integrado de Atos de Pessoal - SIAP-TCE-PR, no Portal de Concursos no site da Unioeste e publicações no Diário Oficial do Estado do PR; Emitir relatórios de todos os processos de seleção específicos da Unioeste; Acompanhar as notificações enviadas ao setor.

Atendimento via Telefone: (45) 3220-3099
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/cogeps/inicio
Rua Universitária, 1619 - Universitário
Prédio lateral ao estacionamento da Reitoria