Programa de Educação Especial

O Programa de Educação Especial é um programa de extensão permanente, multicampi que visa garantir o atendimento educacional especializado para a comunidade interna da Unioeste; possui intérpretes para usuários da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS); bibliografias digitalizadas, em Braille ou caractéres ampliados; equipamentos adaptados; treinamento para a comunidade universitária quanto a melhor forma de contribuir para o rompimento com as barreiras excludentes, tanto as arquitetônicas quanto as atitudinais.

Atendimento via Telefone: (45) 3220-7370
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/pee-programa-de-educacao-especial/sobre-o-pee
Rua Universitária, 2069 - Universitário
Campus de Cascavel - Prédio antigo, Bloco C - Sala 3