Programa de Ensino de Línguas - PEL

O Programa de Ensino de Línguas - PEL é uma atividade institucional de extensão do Campus de Cascavel vinculado à Pró-reitoria de Extensão. Tem por finalidade apoiar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão e promover a interação da Universidade com a comunidade externa através da oferta de cursos de línguas estrangeiras. Atualmente, o PEL oferece cursos dos seguintes idiomas: Alemão, Francês, Espanhol, Inglês e Italiano. Além disso, existem também os cursos de Gramática da Língua Portuguesa e Produção Textual.

Atendimento via Telefone: (45) 3220-3161
Endereço Eletrônico: