Programa de Ocupação de Vagas Ociosas - PROVOU

Processo seletivo que permite a transferência de acadêmicos de cursos de graduação seja no âmbito da Unioeste, para troca de turno e campus de funcionamento do curso, seja para permitir a transferência de acadêmicos de outras instituições de ensino superior. Além disso, propicia ao portador de diploma de graduação o ingresso em outro curso de graduação ou, ainda, a matrícula em disciplinas isoladas.

Atendimento via Telefone: (45) 3220-4224
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/provou/inicio