Clínica Odontológica

Clínica Odontológica de Graduação
Agendamento: realizado através do encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde ou outros serviços de saúde município de Cascavel.
Atendimento via Telefone: (45) 3220-3241

Clínica Odontológica de Pós-Graduação
Agendamento: realizado através de inscrição prévia, divulgada nos meios de comunicação de Cascavel e região, e direcionada a turma de especialização que será formada.
Atendimento via Telefone: (45) 3220-3169

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)
Agendamento: realizado através do encaminhamento (referência) das Unidades Básicas de Saúde dos municípios pertencentes a 10ª Regional de Saúde.
Atendimento via Telefone:
(45) 3220-3170

Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/servicos-cascavel/clinica-de-odontologia
Rua Universitária, 2069 - Universitário
Campus Cascavel - Clínica Odontológica