Auditórios da UNIOESTE (Campus Cascavel)

Atendimento via Telefone:
Endereço Eletrônico:
Rua Universitária, 2069 - Universitário

Auditório Arnaldo Busato
- Capacidade 404 lugares, com ar condicionado, sistema de som, projetor e telão.
Mini-Auditório I - Capacidade 50 lugares, com ar condicionado, sistema de som, projetor multimídia e telão.
Mini-Auditório II - Capacidade 100 lugares, com ar condicionado, sistema de som, projetor multimídia e telão.
Mini-Auditório III - Capacidade 85 lugares, com ar condicionado, sistema de som, projetor multimídia e telão.