Centro de Reabilitação Física - CRF

O Centro de Reabilitação Física - CRF - da Universidade Estadual do Oeste de Paraná - UNIOESTE, é um órgão prestador de serviços de reabilitação e caracteriza-se como serviço de média complexidade, dispondo de avaliação e tratamento de pessoas com deficiência física. Possui uma equipe multidisciplinar para o desenvolvimento de um conjunto de atividades individuais e/ou em grupo, acompanhamento médico, funcional e orientação familiar, incluindo disponibilização, treinamento e acompanhamento de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção. Está vinculado ao Curso de Fisioterapia da UNIOESTE - Campus Cascavel.

Atendimento por Telefone: (45) 3220-7370
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/index.php/projetos-cvel/crf