Abertura de rematrículas e matrículas CELTO 2022

TUTORIAL INSCRIÇÕES Clique aqui

FUNDAMENTAL sem logo

Dúvidas frequentes

Quando as aulas começarão?

Período de matrículas é de 24 de julho de 2021 até 31 de julho de 2021, Início das aulas: 02 a 07 de agosto. Término das aulas do segundo semestre de 2021: 14 a 20 de dezembro de 2021.

Há algum custo de matrícula?  Há mensalidade?

Matrícula de R$250,00 por semestre. Não há mensalidade, nem contrato. O material é responsabilidade do aluno consegui-lo, podendo ser novo ou usado, o programa não vende materiais.

Qual a duração dos cursos?

Cada módulo tem total de 46h distribuídos em 2horas semanais. uma vez por semana, conforme Quadro de aulas 2021.2 disponível em unioeste.br/celto > aba Cursos 2021.

O aluno pode se matricular em quantos cursos?

Quantos quiser, este deverá pagar uma matrícula por curso.

Onde serão feitas as aulas?

On-line via plataformas on-line gratuitas de escolha dos professores e alunos da turma.

O que os alunos receberão ao final do curso?

Certificado de participação os alunos que obtiverem o mínimo 70 pontos nas avaliações e 75% de presença.

Interessados externos também podem se matricular, ou é apenas para acadêmicos da UNIOESTE?

Para o público interno e externo à UNIOESTE, Idade mínima 16 anos.

***Não deixe de consultar o Edital da atividade na aba editais desta página.

Adicionar um pouquinho de texto 2