3º Prova de Proficiência: Dia 26 de outubro de 2021 (PRESENCIAL)

Arte_3_prova_de_proficiência.jpeg

INSCRIÇÕES/PAGAMENTO: 10 MAIO ATÉ 20 DE SETEMBRO DE 2021
PROVA 26 DE OUTUBRO ÀS 13H30
RESULTADOS ATÉ 26 DE NOVEMBRO DE 2021
CERTIFICADOS ATÉ 26 DE DEZEMBRO DE 2021

INSCRIÇÕES Clique aqui

TUTORIAL INSCRIÇÕES Clique aqui

FUNDAMENTAL sem logo

Dúvidas frequentes

Quando as aulas começarão?

Período de matrículas é de 24 de julho de 2021 até 31 de julho de 2021, Início das aulas: 02 a 07 de agosto. Término das aulas do segundo semestre de 2021: 14 a 20 de dezembro de 2021.

Há algum custo de matrícula?  Há mensalidade?

Matrícula de R$250,00 por semestre. Não há mensalidade, nem contrato. O material é responsabilidade do aluno consegui-lo, podendo ser novo ou usado, o programa não vende materiais.

Qual a duração dos cursos?

Cada módulo tem total de 46h distribuídos em 2horas semanais. uma vez por semana, conforme Quadro de aulas 2021.2 disponível em unioeste.br/celto > aba Cursos 2021.

O aluno pode se matricular em quantos cursos?

Quantos quiser, este deverá pagar uma matrícula por curso.

Onde serão feitas as aulas?

On-line via plataformas on-line gratuitas de escolha dos professores e alunos da turma.

O que os alunos receberão ao final do curso?

Certificado de participação os alunos que obtiverem o mínimo 70 pontos nas avaliações e 75% de presença.

Interessados externos também podem se matricular, ou é apenas para acadêmicos da UNIOESTE?

Para o público interno e externo à UNIOESTE, Idade mínima 16 anos.

***Não deixe de consultar o Edital da atividade na aba editais desta página.

Adicionar um pouquinho de texto 2