Central de Notícias

Aposentados 2020: Homenagem aos docentes e agentes universitários de Foz do Iguaçu

Previous Next
Todos os anos, novos servidores passam a integrar as equipes de trabalho na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Em contrapartida, após anos de trabalho e dedicação, outros aposentam-se.

O diretor geral do campus de Foz do Iguaçu, Fernando José Martins, agradece pelos anos de trabalhos prestados e a contribuição ao Ensino Superior de Foz do Iguaçu, da Facisa à Unioeste. “As pessoas que dedicaram toda vida à universidade passam agora por um importante momento de descanso significativo e justo. O momento de aposentar é também o nosso momento de agradecer a esses nossos servidores que, embora num tempo de ócio merecido, ainda continuam conosco, de outra forma, promovendo projetos de extensão, como professores sêniores de pós-graduação e em várias outras atividades”.

A Unioeste presta homenagem aos servidores que se aposentam em 2020:

Agentes universitários
Eliane Pereira Cândido 1992/2020