Bolsistas e Voluntários: Unioeste abre inscrições para o Pibid e Residência Pedagógica

Bolsistas e Voluntários: Unioeste abre inscrições para o Pibid e Residência Pedagógica

As inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e o Programa de Residência Pedagógica estão abertas e destinam-se aos graduandos das licenciaturas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) dos campi de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. A seleção tem como objetivo preencher vagas de bolsistas e de voluntários para cadastro de reservas.

São 120 bolsas do Pibid destinadas aos licenciandos que estejam na primeira metade (primeiro ou segundo ano) ou que tenham concluído no máximo 60% da carga horária do curso. O edital está disponível em: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pibid/editais/51468-editais-2020.

Para a Residência Pedagógica são 216 bolsas destinadas aos licenciandos que já cursaram no mínimo 50% do curso. O edital está disponível em: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/prograd/comunidade/interna/academico/programa-residencia-pedagogica-acad.

A bolsa é de R$ 400,00 mensais para cada aluno(a) bolsista. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto e pode ser realizada pelo link: https://midas.unioeste.br/sgps/entrar?prcSltCodigo=104.

Texto: Ana Cauneto




Imprimir