Campus de Foz: Unioeste abre edital para contratação de jovem aprendiz

Previous Next

A Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), informa a abertura de edital para realização de processo seletivo simplificado destinado à contratação especial de jovem aprendiz ao Campus de Foz do Iguaçu, por tempo determinado.

No total serão quatro vagas disponibilizadas para função de Assistente Administrativo. Para concorrer, a idade mínima  exigida é de 14 anos e máxima de 24, sendo que para pessoas com deficiência não se aplica a idade máxima. Para fazer as inscrições, que é gratuita, até 16 de novembro, acesse aqui

O prazo de validade é de um ano, prorrogável uma vez por igual período. Ao ser contratado, o jovem será matriculado no Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Foz do Iguaçu, no qual realizará a parte teórica da Aprendizagem, com início previsto para 14 de dezembro.

O horário das atividades de aprendizagem é no turno da tarde, totalizando 20 horas semanais, serão oito horas de parte teórica no curso, a ser realizado no SENAI, e 12 horas de parte prática a ser realizada no Campus de Foz do Iguaçu.

De acordo com o edital, não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência ou afrodescendentes devido ao reduzido quantitativo de vagas ofertadas. No caso de ampliação do número de vagas, a reserva será aplicada conforme legislação. A pessoa com deficiência que necessitar de condições especiais para realização do curso de aprendizagem e para o exercício de suas atividades deverá indicar essa necessidade na ficha de inscrição eletrônica.

Mais informações 

Edital: clique aqui

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (45)3576-8105

Por Luis Gustavo
Supervisão de Patricia Bosso