Campus de Toledo da Unioeste abre licitação para nova obra

Previous Next

O Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu licitação para a construção de uma cobertura na entrada, que liga o portão aos blocos do Campus. A licitação acontece no regime de concorrência, sendo que a empresa que atender ao edital e oferecer o menor preço, pode realizar a obra. O edital está aberto até o dia 26 de novembro.

As empresas interessadas devem encaminhar as propostas em dois envelopes diferentes. O primeiro com a proposta de preço, e um segundo, com a documentação que habilita a empresa a prestar este serviço. Os envelopes devem ser protocolados na seção de Protocolo da Unioeste Campus de Toledo. É possível fazer uma visita técnica no local da obra até o dia 25 de novembro, último dia útil antes do encerramento do edital. Esta visita deve ser agendada com o engenheiro civil do Campus, Marcos Sisti, pelo telefone (45) 3379-7156, e pode ocorrer entre as 8:30 e as 11:30 ou entre 14:30 e 16:30.

A relação de documentos necessários para concorrer ao edital, os cronogramas e demais planilhas, podem ser encontrados no site da Unioeste, pelo link: clique aqui.

Por Daniel Schneider
Supervisão de Rosana Mirales