Central de Notícias

Paraná Fala Inglês -PFI está com inscrições abertas para cursos intensivos com duração de um mês

Buscando inovar, o Paraná Fala Inglês - PFI está ofertando três cursos intensivos no mês de agosto, com a carga horária de 30h. Essa edição é uma exceção e os temas previstos para ela são: Técnicas de leitura e compreensão de textos acadêmicos (B1 - intermediário); Vocabulários para textos e apresentações acadêmicas (B2+/C1 – pós-intermediário+/avançado); e Conversação (A2+/B1 – básico+/intermediário).

As aulas serão ministradas de forma remota, prevendo atividades síncronas e assíncronas. Cada curso conta com 25 vagas, destinados aos docentes, acadêmicos e agentes universitários de todos os campus da Unioeste, até mesmo das demais universidades estaduais do Paraná, todos os concluintes certificados pela PROEX.

As inscrições para os cursos do PFI estão abertas até 30/07 e o início das aulas acontecerá no dia 02/08/2021. Para realizar sua inscrição, acesse o formulário disponível no seguinte link: https://www.unioeste.br/portal/parana-fala-ingles/inscricoes.

Mais informações sobre os cursos e inscrições estão disponíveis na página do programa: www.unioeste.br/pfi; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e WhatsApp: (45) 9 9984-3679.