Cursos de Pós-Graduação

logo mestrado contabeis

Maiores informações acesse nossa página

Coordenadora: Prof.ª Dr.ª Delci Grapégia Dal Vesco
Assistente de Coordenação: Adriane Ravazio de Moraes.

Área de concentração: Controladoria
Conceito CAPES - Atual: 3
Linha de pesquisa 01: Contabilidade Gerencial e Controle em Organizações
Linha de pesquisa 02: Contabilidade Financeira e Finanças

O Programa de Pós-Graduação em Contabilidade - PPGC, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE – Campus Cascavel-PR, oferece o Curso de Mestrado em Contabilidade para portadores de diploma de graduação em nível superior em curso reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação do Ministério da Educação (CNE/MEC), ou de diploma de graduação emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira, devidamente revalidado nos termos da lei, em qualquer área do conhecimento.

O mestrado iniciou suas atividades em 2015, são bem vindos os candidatos com graduação em contabilidade ou em áreas afins tais como: administração, economia, direito, engenharia da produção, ciências da computação, psicologia, ciência política, sociologia, filosofia, estatística, e matemática aplicada, entre outras.

Coordenadora: Prof.ª Dr.ª Delci Grapégia Dal Vesco
Assistente de Coordenação: Maria Lucia H. Santos.

UNIOESTE - Campus de Cascavel - Rua Universitária, 2069 - Sala 85 - 3º andar
Bairro Universitário - 85819-110 - Cascavel - PR