NEeADUNI/UNIOESTE PARTICIPA DA MOBILIDADE VIRTUAL

A Câmara de EaD/UAB da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais - ABRUEM, no uso de suas atribuições, torna pública a chamada para o Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual, que dispõe aos estudantes de graduação, vagas em disciplinas de cursos superiores que podem ser cursadas conforme interesse e necessidades dos estudantes: enriquecimento curricular, atividades complementares, integralização curricular, etc.
2. DAS VAGAS
2.1. O candidato deverá ler atentamente as informações contidas neste Edital.
2.2. Nos APÊNDICES A/A.1 deste edital, consta a relação das Instituições que aderiram ao
Programa da Mobilidade Acadêmica Virtual da ABRUEM, os cursos com suas respectivas
disciplinas, carga horária, ementa e cronograma de oferta.
3. DO CRONOGRAMA DE INSCRIÇÃO
3.1. As datas de início e término das etapas para a inscrição dos estudantes interessados na
Mobilidade Acadêmica Virtual, em 2021, constam no cronograma a seguir.
DATA ATIVIDADE
De 09 a 24 de março Período de inscrição a ser realizada na IES de escolha do estudante.
25 a 30 de março Análise das inscrições e documentação a ser feita pela IES
31 de março Envio pela IES, da Declaração de Aceite ou de Recusa das inscrições