Secretaria Acadêmica

Compete à Secretaria Acadêmica:

  • Organização e coordenação do processo de matrícula dos cursos do campus, de acordo com a deliberação do PROGRAD/PRPPG e legislação vigente;
  • Organização, a manutenção e a atualização do arquivo ativo e inativo da Secretaria Acadêmica;
  • Organização dos processos para registro de diploma dos cursos de graduação e encaminhamento à Diretoria de Registro de Diploma;
  • Encaminhamento à Diretoria de Assuntos Acadêmicos, do levantamento das vagas existentes nos cursos dos campus, para o aproveitamento dos mesmos nos processos de transferência e concessão de vagas;
  • Expedição de documentos relativos à vida acadêmica dos alunos do campus;
  • Fornecimento de dados e informações necessárias aos colegiados dos cursos do campus, no que tange a assuntos acadêmicos;
  • Apoio aos diretores de centro e coordenadores de curso quanto à aplicação da legislação acadêmica;



Contato e endereço:
Rua Maringá, 1200 – Bairro Vila Nova – Francisco Beltrão – Paraná
CEP: 85605-010
Fone: (46) 3520-4805 / (46) 3520-4804
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.