Videos Imprensa

Giacobo viabiliza R$ 1mi para Unioeste em Cascavel e Foz do Iguaçu

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), recebeu hoje oficialmente um ônibus de 40 lugares e novos mobiliários para a biblioteca do campus de Cascavel.

Ambas as aquisições foram possibilitadas por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Fernando Giacobo (PL). O convênio totalizou o valor de R$ 1.017.617,94 entre verbas do repasse e de recursos próprios da universidade. Além das aquisições para o campus de Cascavel, o dinheiro da emenda possibilitou a construção do almoxarifado e da garagem no campus de Foz do Iguaçu.